Alteração na Pauta do BLOG

Alteração na Pauta do Blog

Amigos... a partir da Loteca 520, visando à manutenção da saúde e lucidez de seu autor/editor, a pauta deste Blog será alterada ou “condensada”.

Os POSTs sobre cada jogo da Loteca passarão a ser resumidos, mais enxutos e sintéticos. Poderão ser divulgados aos poucos, no dia-a-dia, como é feito hoje ou então apenas entre quinta e sábado. Não teremos mais três parciais da pesquisa de intenções de aposta, apenas duas, uma na noite de quinta e a outra na manhã de cada sábado. O bilhete do Blog será divulgado também em cada sábado e não mais na sexta.

Todas essas medidas visam permitir que eu possa compatibilizar meus compromissos pessoais, familiares e profissionais com a edição deste Blog. Como já disse em ocasiões anteriores, minha semana deveria ter oito dias e meu dia vinte e oito horas.

Este Blog cresce a cada dia, em termos de acessos e pageviews já supera a muitos sites que são mantidos inclusive por jornalistas profissionais. Porém minha estrutura e tempo disponível é amadora. Talvez eu precise de uma assistente com 20 ou 21 anos, uma belíssima morena, com 1,70mt e 52kg, com marca de biquíni, sardas, bem gostosa... mas neste caso, a edição desse blog poderia atrasar ainda mais e tudo virar uma sacanagem...!!

Só em relação aos emails, recebo entre 30 a 40 mensagens por dia, com críticas (algumas agudas), elogios (alguns exagerados), sugestões (de todo tipo), etc. Faço um grande esforço para responder a cada um deles, mas já não estou conseguindo, tenho emails já de três dias atrás, que sequer foram lidos.

Enfim, a falta de tempo é lamentável. Teremos muitas rodadas de meio de semana e partidas pela Copa Sul Americana que impedem ou limitam o tempo de estudo sobre cada time. Lembro que mais importante que os textos de cada POST aqui do Blog, referentes à cada partida, são os comentários registrados em cada POST, esses sim, são as verdadeiras orientações que cada um deve ficar atento.

Conto com a compreensão de todos...!!

“Eu fiz um acordo com o tempo... nem eu fujo dele... nem ele me persegue. Um dia a gente se encontra”. Mário Lago.

3 comentários:

ARG-RIVER disse...

PEDRON

Agora eu vi que vc está realmente sobrecarregado, me desculpe a minha irritação quanto ao jogo 4 do 519...jogo esse do Brasiliense que estava marcado no blog no domingo, só que o jogo foi no sábado...espero que vc consiga a tranquilidade ideal para tocar esse blog que é muito importante para nós lotequeiros e tbm consiga essa tranquilidade para sua vida pessoal e profissional.

Um grande abraço!

J.P disse...

Pedro, fico imaginando a sua falta de tempo, se a minha já está super apertada, com uma média de 1000 visitas dia, imagino o analise!!! O pior é que a gente,acaba gostando tanto, que não satisfeito com as analises, que devem ser a parte principal, acabamos inventando e criando novidades, que os amigos gostam e nos cobram!!!!
MAS FIQUE TRANQUILO, VOCÊ DÁ OS PITACOS RESUMIDOS, EU COLOCO AS ESTATÍSTICAS, POR JOGO--E OS AMIGOS COMPLETAM NOS COMENTÁRIOS!!!ASSIM GANHAMOS TEMPO, PARA NOSSAS VIDAS DE *JORNALISTAS/COMENTARISTAS-AMADORES*

CONTE SEMPRE COM O J.P.

ABRAÇOS

Wanderlei Galodoido disse...

Pedrão, preocupa não, a gente entende!!!

Tenta administrar o máximo possível o seu tempo sem muito stress, correria ou qualquer tipo de loucura. O Blog tá "arretado de bão".
Minha esposa já anda com ciumes do Blog, ela fala pra todo mundo que eu dou mais importância pra zebrinha no computador do que pra ela (olha que ela só tem 21 anos).

Felicidades, sucesso e que Deus te projeta.

Um abraço por trás!!!